Remarcação
A FlyBy Viagens não realiza remarcação de voos em alterações voluntárias ou transferência de titularidade de passagens. Caso o cliente não possa voar na data e/ou horário do bilhete adquirido, é necessário realizar seu cancelamento, sujeitando-se às multas dispostas em nosso site, conforme demonstrado a seguir:
Para realizar um cancelamento, proceda como orientado a seguir:
Para solicitar o cancelamento de um bilhete, o titular pagante deve entrar em contato com a FlyBy Viagens via um dos seguintes meios de atendimento, até 5 (cinco) horas antes da partida do voo, respeitando o horário de atendimento da FlyBy Viagens: segunda-feira à sexta-feira, das 10hs até as 20hs, exceto feriados.
O valor líquido de reembolso é igual ao valor total pago pelo(s) bilhete(s) = (tarifa + taxas), subtraído do valor da multa cobrada.
ATENÇÃO: Os pedidos de reembolso em função da pandemia de Covid-19, de acordo com Medida Provisória 1.036, publicada pelo Governo Federal, deverão ser fornecidos pela FlyBy Viagens para os clientes como crédito na agência. A solicitação de crédito deve ser feita até 5 (cinco) horas antes do horário de partida do primeiro voo comprado, via central de atendimento no número +55 11 3078-6945, respeitando o horário de funcionamento: segunda-feira à sexta-feira, das 10hs até as 20hs, exceto feriados.
Este crédito pode ser utilizado até dezembro de 2022, e deve garantir o valor integral pago pelo cliente no momento de sua emissão inicial.